Francisco
Beltrão
24˚
Pato
Branco
23˚
  • Slider 1

UMA TRAJETÓRIA DE LUTA E SUCESSO.

O Hotel Província Flex de Pato Branco e Francisco Beltrão no Sudoeste do Paraná, prezam constantemente pela excelência na qualidade de seus serviços, sempre com mérito ao respeito ao consumidor.

É por isso que, com todo seu prestígio possuem e colocam ao dispor de seus hóspedes, 60 apartamentos com televisão, geladeira, ar condicionado, TV por assinatura, garagem com vigia, bar, sala de jogos, sala de reuniões, aquecimento central, churrasqueira, convênios e cartões de crédito.

Atualmente, suas estruturas contam com apartamentos divididos em executivos, luxo e suítes, recepção informatizada, central de reservas, sala de TV, bar, restaurante, serviço de copa, lavanderia, sala de jogos, sauna, churrasqueira, guarda bagagem, serviço de fax 24 horas, telefonia eletrônica com ligações diretas e bilhetagem automática, despertar auto programável eletrônico.

É sem dúvidas, referência em padrões de excelência, possuindo, também, convênios com médicos, dentistas, advogados, hospitais, postos de combustíveis, concessionárias de veículos, floricultura, salões de beleza, farmácias, tradutor de inglês e espanhol, agência de viagem e empresas do comércio em geral, garantindo, portanto, qualidade no processo de produção dos serviços prestados e as melhores experiências em hospedagem.

A Rede Província Flex é uma rede de hotéis que vêm sendo reconhecida pela sua competência, modernidade, conforto, qualidade e amizade que oferece em seu leque de serviços. A empresa, busca desde o princípio, alcançar a satisfação para com os clientes e a valorização dos colaboradores, beneficiando a todos os envolvidos neste meio, agregando valor ao cliente, promovendo, assim, o alcance contínuo de resultados favoráveis para a organização.

Oferecer um serviço de hotelaria com conforto e qualidade de forma confiável e segura.

Ser reconhecido regionalmente e nacionalmente como uma empresa referencia em hospitalidade e qualidade se seus serviços de hotelaria e gastronomia.

-Capacitação e desenvolvimento de pessoas;
-Credibilidade e segurança;
-Entusiasmo, motivação e determinação do espírito de equipe em servir;
-Comprometimento e respeito com o meio ambiente;
-Inovação constante;
-Ética e Transparência;
-Respeito e Satisfação;
-Superação dos resultados com excelência no trabalho;

Imagem Hotel

A História da Rede Província Flex de Hotéis começou no dia 12 de Julho de 1952, quando os jovens Valmir e Cacilda casaram-se em Curitiba. Os mesmos, não imaginavam na época, o exemplo de dignidade e amor que representariam a sociedade e a família Rodrigues.
Logo, a família foi constituída com o nascimento de Gilson, João Carlos e Valmir Junior. O casal com arrojo e empreendedorismo montou seu próprio negócio, uma Joalheria na Rua Dr. Muricy 306 - Joias Imperatriz - onde Valmir administrava, viajava e vendia joias. Já Cacilda dividia seu tempo na organização e administração da empresa e com a educação dos filhos.
Os negócios prosperaram e o casal de formação Cristã, conseguia almejar novos mercados e investimentos, dividindo seu tempo com o trabalho, a família e a difundir e pregar os ensinamentos Cristãos através do Movimento Familiar Cristão.
Quando Valmir Completou 44 anos ocorreu um infortúnio inesperado, uma ameaça de Infarto, que o fez refletir sobre a vida, onde então, foi aconselhado pelo médico a repensar em suas atividades, resolvendo, em seguida, mudar o ramo de seus negócios.

Imagem Hotel

Ao pesquisar novos mercados, passando pelo setor de representação, e, finalmente, aquilo que logo se revelou ser o seu destino: a hotelaria. Resolveu então, no ano de 1969, comprar um modesto e simples hotel em Curitiba que o batizou de Shalon Hotel.
Foi uma época difícil, pois toda a família teve que trabalhar. O casal e os três filhos administravam o pequeno Shalon Hotel que serviu de aprendizado para todos. Os filhos Gilson, João Carlos e Valmir Junior dividiam o trabalho com o estudo.

Imagem Hotel

Algum tempo depois foi possível investir em um hotel maior e mais moderno, e foi na Rua General Carneiro 1094 que se instalou o Hotel Filadélfia, hotel este que logo ganhou destaque na cidade de Curitiba, por conseguir se projetar entre os hotéis já tradicionais.
Foi ali que os Irmãos Gilson, João Carlos e Valmir Junior, puderam realmente, com liderança e apoio do Casal Valmir e Cacilda, passar de aprendizes a verdadeiros profissionais de hotelaria, mas continuavam dividindo o trabalho com os estudos, só que o irmão mais velho já atuava como representante comercial como forma de complementar a renda familiar.
Em 1978, foi criado o Hotel Filadélfia de Florianópolis que ficou sob o comando da família até os anos de 1980.

Imagem Hotel

Em 1980, foi quando a família descobriu a região Sudoeste do Paraná. Neste mesmo ano, a Rede Província Flex foi constituída, nas cidades de Palmas - PR, Pato Branco – PR e Francisco Beltrão - PR.
Nos anos 80 a Rede Província Flex era comandada por Valmir e Cacilda e administrada pelos Irmãos João Carlos e Valmir Junior, e, aos poucos foi se caracterizando pela excelência no atendimento e na modernidade de gestões administrativas que rendeu aos hotéis respeito e confiança da comunidade, dos viajantes e empresários que visitavam a região.
Com trabalho sério e profissional, os hotéis cativavam os clientes pela sua individualidade no atendimento, pela cortesia e simpatia dos proprietários, motivo pelo qual fez o hotel se destacar em nível estadual e nacional. Foram inúmeros os prêmios e reconhecimento da sociedade ao trabalho da Rede Província Flex de Hotéis, que além de difundirem seu negócio para as empresas, procuravam também mostrar o potencial da região.
Como profissionais, sempre procuraram trazer para os hotéis a modernidade e os avanços tecnológicos, características dos administradores que foi transmitida para a empresa. Foi com esta filosofia que foram o segundo hotel a informatizar seus serviços no Paraná e ficaram entre os 10 primeiros no Brasil (o primeiro computador foi trocado por um consórcio de um FIAT 147 no valor de R$ 7500,00 - correspondente ao valor da época), onde criaram e desenvolveram um sistema administrativo próprio, que se mantêm até hoje.
De forma pioneira foi desenvolvido o conceito de que a hotelaria não é apenas um serviço e sim um assessoramento, pois os clientes quando chegam à cidade precisam de orientações.

Imagem Hotel

Os hotéis prosperaram e foi criada no ano de 1987 a Filial de Barracão. Nesta época os hotéis sob o comando de Valmir Rodrigues e Cacilda Rodrigues e de seus filhos João Carlos e Valmir Junior continuavam seu trabalho com alegria e satisfação em atender seus hóspedes.
A família já fixada no Sudoeste desde os anos 80, além de comandar seu estabelecimento, participava ativamente da sociedade, fazendo parte de clubes, serviços, entidades representativas, como associações comerciais (onde Junior, em Pato Branco - PR e João Carlos, em Francisco Beltrão – PR foram presidentes), de entidades de classe, como sindicato de hotéis (onde Junior e João Carlos criaram e fundaram um sindicato com liderança em 42 municípios) e de ações sociais na comunidade.
No natal dos anos noventa, o hotel Província sensibilizou a cidade de Pato Branco com um enfeite no Hotel. Foram instaladas mais de 30 mil lâmpadas ao seu redor.

Imagem Hotel

Desde então, o Hotel Província Flex de Pato Branco - PR e Francisco Beltrão - PR, prezam constantemente pela excelência na qualidade de seus serviços, sempre com mérito ao respeito ao consumidor.
É por isso que, com todo seu prestígio possuem e colocam ao dispor de seus hóspedes, 60 apartamentos com televisão, geladeira, ar condicionado, TV por assinatura, garagem com vigia, bar, sala de jogos, sala de reuniões, aquecimento central, churrasqueira, convênios e cartões de crédito.
Atualmente, suas estruturas contam com apartamentos divididos em executivos, luxo e suítes, recepção informatizada, central de reservas, sala de TV, bar, restaurante, serviço de copa, lavanderia, sala de jogos, sauna, churrasqueira, guarda bagagem, serviço de fax 24 horas, telefonia eletrônica com ligações diretas e bilhetagem automática, despertar auto programável eletrônico.
É sem dúvidas, referência em padrões de excelência, possuindo, também, convênios com médicos, dentistas, advogados, hospitais, postos de combustíveis, concessionárias de veículos, floricultura, salões de beleza, farmácias, tradutor de inglês e espanhol, agência de viagem e empresas do comércio em geral, garantindo, portanto, qualidade no processo de produção dos serviços prestados e as melhores experiências em hospedagem. A Rede Província Flex é uma rede de hotéis que vêm sendo reconhecida pela sua competência, modernidade, conforto, qualidade e amizade que oferece em seu leque de serviços.
Hoje, o casal Valmir e Cacilda moram em Curitiba - PR, já aposentados. Gilson é representante comercial, João Carlos mora em Francisco Beltrão - PR e Valmir Junior mora em Pato Branco - PR, onde dividem a administração e os investimentos da Família.
A empresa, busca desde o princípio, alcançar a satisfação para com os clientes e a valorização dos colaboradores, beneficiando a todos os envolvidos neste meio, agregando valor ao cliente, promovendo, assim, o alcance contínuo de resultados favoráveis para a organização.
Rede Província Flex de Hotéis, uma História de Luta

Faça sua
reserva online